Forúm encerrado, blogue apenas para consulta, Memup já não existe desde 2012/2013

Notícias

[10/012014] Link do tópico "Root e CWM para Slidepad 704ce/cet operacional

[10/01/2014] GL to SD - Transferir jogos e afins para o SD


[10/01/2014] "Memup Rom's" atualizado em "Documentos Importantes"


FIQUE ATENTO ÀS ATUALIZAÇÕES DO BLOGUE!


Updates

RomUP

Como mudei de tablet passo a informar que a RomUP não passará da versão 2.3 apesar de estar 100% funcional, infelizmente fica por aqui este protejo que poderia alcançar versões superiores e com qualidade.

Detectei desde do início na rom que a agilidade do ADW Launcher que na maioria das vezes torna-se lento no menú das aplicações, ou que por vezes até deixa de funcionar forçando a paragem, mas é raro acontecer.

A ROM tem root, mesmo vocês podem fazer a alteração do que eu estar novamente a colocar um novo download, portanto tirem proveito do root, não é nada de mais e nem sequer complicado. ^^

Como o ADW Launcher está instalado no sistema, não é possível desinstalar pelo "Play Store" (Android Market) ou definições, baixem a aplicação Root Uninstaller para então fazerem a alteração mudando para o tipico launcher usado pelos fabricantes da Memup, Coby, Allview, etc.
Depois disto obviamente que notarão mais fluídez e rapidez no menú.

Faça Download aqui:

Launcher2

Artigo revisto e reformulado a: 15/03/2013




2 comentários:

  1. Ola pessoal eu tenho um slidpadng 808 e nao consigo jogar jogos android online ou mmo diz que nao tenho dispositivos ? Ou que nao e compativel o que tenho que fazer ? A versao é 4.1.1 Android

    ResponderEliminar
  2. Nem o jogo avabel da diz que nao tenho dispositivo o que tenho que fazer alguem me ajuda ?

    ResponderEliminar