Forúm encerrado, blogue apenas para consulta, Memup já não existe desde 2012/2013

Notícias

[10/012014] Link do tópico "Root e CWM para Slidepad 704ce/cet operacional

[10/01/2014] GL to SD - Transferir jogos e afins para o SD


[10/01/2014] "Memup Rom's" atualizado em "Documentos Importantes"


FIQUE ATENTO ÀS ATUALIZAÇÕES DO BLOGUE!


quinta-feira, 14 de março de 2013

Caros leitores

Estive ausente por uns bons longos meses, como já havia referido a minha regularidade em relação a este blogue iria baixar, não estava a espera de não vir aqui por muito tempo, já lá vão quase 6 meses que não dou sinal de vida, enfim até pensei que as visitas baixassem, mas não, triplicaram! ^^

Até me sinto mais motivado em passar por cá, pois agora vou ter um trabalhão de rever todos os comentários desde que fiquei ausente e é aqui que vocês entram, sei que alguns links deixaram de funcionar e queria que informassem disso para poder corrigir. Como mudei de tablet torna-se um pouco mais difícil de vos poder ajudar e de criar novos artigos a respeito dos vossos modelos.

Portanto estou à procura de uma pessoa que esteja disponível e entendida na matéria para colaborar no blogue,  pois não é do meu interesse e nem do vosso acabar com este blogue com muito material útil. Fica aqui o desafio =)


3 comentários: