Forúm encerrado, blogue apenas para consulta, Memup já não existe desde 2012/2013

Notícias

[10/012014] Link do tópico "Root e CWM para Slidepad 704ce/cet operacional

[10/01/2014] GL to SD - Transferir jogos e afins para o SD


[10/01/2014] "Memup Rom's" atualizado em "Documentos Importantes"


FIQUE ATENTO ÀS ATUALIZAÇÕES DO BLOGUE!


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Botões touch acesos não funcionam?

Com tanta coisa útil que já escrevi neste blogue, torna-se cada vez mais difícil encontrar outro assunto que valha a pena.
Não é que eu já tinha conhecimento deste problema e não escrevi nada sobre ele, ainda por cima tinha relatado sobre ele na história da RomUP? ^^


Sintomas:

Botões touch deixaram de funcionar, mas ficam o tempo todo ligados, enquanto ao botão prateado parece que funciona normalmente.

Como Resolver:

A causa é desconhecida, mas é facil de resolver, a única coisa que se tem de fazer é entrar no recovery mode e instalar novamente a Rom que se encontra guardada na NAND. SIMPLES


Bom Proveito!

Artigo revisto e reformulado a: 15/03/2013


7 comentários:

  1. Como entro no recovery mode?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao me recordo bem, mas acho que botao power+volume+ ou entao power+ botao prata.

      Eliminar
  2. Boa tarde à comunidade memup.
    o meu slidepad 7 caíu e lá se foi o touch, algém sabe onde posso comprar um touch novo ou usado?

    Obrigado
    Jorge

    ResponderEliminar
  3. bom dia. alguem me pode explicar como faço isso ?

    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta acederes ao recovery com a combinação dos botoes do slidepad para esse efeito e selecionas a opção reinstalar, reset ou algo do genero.

      Eliminar
  4. ola a todos
    já tentei tudo o que foi mencionado acerca do meu Memup SlidPad 704CET...
    mas ele não me reconhece o ficheiro update!!
    li todos os comentários e esta tudo correcto... tenho o meu com o cod de barras 3700020512725 já mencionado inclusive foi ao site mas já não esta disponível a atualização...
    alguém pode ajudar por favor?
    obg

    ResponderEliminar