Forúm encerrado, blogue apenas para consulta, Memup já não existe desde 2012/2013

Notícias

[10/012014] Link do tópico "Root e CWM para Slidepad 704ce/cet operacional

[10/01/2014] GL to SD - Transferir jogos e afins para o SD


[10/01/2014] "Memup Rom's" atualizado em "Documentos Importantes"


FIQUE ATENTO ÀS ATUALIZAÇÕES DO BLOGUE!


terça-feira, 1 de maio de 2012

Em relação ao Honeycomb e ao ICS

Ontem anunciei que estava a testar uma Rom neste caso a Honeycomb, realmente é possível instalar nos nossos aparelhos mas, não estão totalmente estáveis além de estarem ainda em fase beta. Muitas aplicações dão erro ao abrir como por exemplo o youtube, market e superuser. Por enquanto não demonstra capacidade para ser utilizada, tal como a Rom ICS que também experimentei, sabendo pelos os próprios criadores da Rom que o touchscreen não funcionaria, o que é verdade.

Deixo apenas a Rom Honeycomb "Volcano", caso queiram experimentar ou até melhorá-la para os nossos modelos:

Volcano Beta 10 (Honeycomb)


Entretanto não vou desistir e tentar melhorá-la, bom proveito. =)

Artigo revisto e reformulado a: 15/03/2013

6 comentários:

  1. Qual é o modelo compativel? Tenho um Coby Kyros mid7020, e fiquei sabendo que o Slidepad 700 tenho o hardware quase identico, sendo melgor apenas o processador (800mhr, enquanto o mid7020, 720mhr) se for compativel con o slidepad 700 por favor, me avise,

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Master Juan

    Poderás encontrar encontrar isso num dos primeiros tópicos que criei no blogue até falo de mais fabricantes com as mesmas tablets, "Fabricantes similares"

    Em relação à tua dúvida o Slidepad 700, neste caso o (708C) é compativél com o teu Coby Kyros mid7020

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela resposta, mas
      na verdade eu queria saber se essa custom rom é compativel com o slidepad 700, no caso o (708c), eu fico grato, e posso aproveitar essa semelhança para melhorar meu tablet, muito obrigado, e aguardo a sua resposta se esta rom é compativel com o
      (708c)

      Eliminar
    2. Sim esta custom e compativel com o teu kyros 7020 ou 24 acho que e a mesma coisa.
      bom teste ^^

      Eliminar
    3. Muito obrigado pela resposta, o mid 7020 tem pucas coisas, já que o 708c tem muitobmais roms, eu posso tirar proveito disso né, muito obrigado, e grande crescimento para o blog, até mais, naum vou testa agora, pq o meu tablet travou no menu,e vou esperar a bateria dele acabar, porque ja vi gente reclamando disso, e afirmando que conseguiu recupera-lo logo apos a bateria acabar, vlw e até mais

      Eliminar
  3. Sempre disposto a ajudar e obrigado pelo incentivo ^^

    ResponderEliminar